domingo, 1 de março de 2009

Diário do Dm nº 02 - 1 de março de 2009

1º de Março de 2009 - Recrutamento

Um alarme começa a soar em uma relojoaria famosa no centro da zona norte de Natal. Era uma dupla de vilões a muito tempo não visto por aqui. O primeiro deles é chamado de Sapão codinome do crime dado ao experimento do Dr. Crueldade chamado Diego Lopes. Ele tem uma aparência meui grotesca de anfíbio assim como trazer suas habilidades similares com as do grupo de animais doadores de genes para seu experimento. O seu parceiro é o jovem João Paulo Paiva, codinome Lesão. Ele libera rajadas derretedoras. Foi assim que invadiram a joalheria para roubar. João paulo não é um rapaz do mal, mas se deixa influenciar por outros. Já foi segurança do empresário corrupto Robson Myner ao lado do amigo Gláucio Teixeira, codinome Dragon-boy, que passou para o lado dos mocinhos. Ele resolver desaparecer por uns tempos até ser encontrado por Sapão numa favela da capital. Sapão não é um simples vilão. Ele é formado pela UFRN em psicologia humana e cronobiologia. Soube trazer seu novo parceiro para seu lado.
- Não gosto muito de roubar assim - Lamenta João paulo.
- Não se preocupe meu caro aprendiz. Vamos ganhar uma grana com essas jóias e investir em minhas pesquisas. Quero voltar a ser a pessoa que eu era antes de me tornar essa aberração. Você será recompensado por me ajudar. Também não sou ladrão. Depois devolvemos tudo - Responde Sapão de uma forma bem persuasiva. O garoto apenas baixa a cabeça e começa a colocar jóias e relógios em sacolas. Minutos depois algo acontece. O silêncio é interrompido por uma voz vinda do nada que assusta os dois.
- É melhor se entregarem ou algo de muito ruim vai acontecer por aqui com vocês.
- Que merda é essa? Se apresente covarde. Mostre sua face oculta - Grita Sapão já alerto e pronto para fugir com um grande saco de jóias.
- Essa voz não é estranha para mim senhor. Acho que estamos em encrenca.
Derrepente uma flecha entra pela porta e arranca os sacos das mãos dos dois ladrões.
- Que isso?
- Não se preocupe que a coisa vai piorar. Esse cara aí nunca erra seu alvo. Ele só queria pegar nosso roubo antes de atacar pra valer. Seu nome é Diego Felipe Castro, codinome Arco.
- Meu chará. que bom. Manda ver pessoal. Vai ser muito difícil me pegar. Geneticamente sou esguio e difícil de ser capturado - Entra na loja uma espécie de gás azul falante.
- É melhor se entregar agora. Acabaram de atrapalhar nossa ida ao clássico ABC e América. Agora vai apanhar mais do que os garotos da gang - Esse é Andrey Jordan Soares, codinome Elemento, com capacidade de mudar seu corpo para qualquer propriedade dos vários elementos químicos da natureza gasoso, sólido ou líquido - Oi garoto. Lembra de mim naquele dia na Myner.
- Já conversamos sobre isso otário. Deixe-nos em paz. Você já foi um cara muito mau no passado Lembra?
- Não importa. Eu agora ajudo a cuidar de pessoas como vocês?
- Não é o que sei. Dizem por aí que você vive oscilando pelos dois lados. Pelo bem e pelo mal.
Andrey logo se irrita e fica sólido na forma de um martelo gigante, mas João Paulo emite uma rajada derretedora que atravessa Elemento no meio, mas ele se levanta sendo interrompido por alguém que estava invisível.
- Não precisa de luta pessoal - A voz dá lugar ao alien Richardson Aldyan, codinome Major força, que pode se tornar invisível, assumir a forma de outros, voar, emitir rajadas dos olhos e pele indestrutível. ele emite uma de suas rajadas dos olhos que derrubam João Paulo na hora.
- Arght...
Sapão salta sobre os dois mocinhos em direção a porta com velocidade total. Os dois rapazes parecem não se preocupar com sua fuga.
- O garoto aqui tem que passar para o nosso lado. No fundo é um bom garoto. O Asqueroso ali vai ter a dele já já. Se você quizesse pegar esse verdão aí o faria até sozinho Richardson - Brinca Andrey.
- Não teria graça alguma por aqui. Deixe os outros se divertirem - Ironiza Major força.
Derrepente ao passar pela porta um braço biônico russo acerta seu queixo derrubando a alguns metros da rua. Era o famoso Agente 5 russo, de alter-ego Ivan Vostok, um mutante rastreador nato que encontrou os dois ladrões facilmente. Com seu olho cego substituído por um infra-vermelho e outros aparatos é mestre em armas e bombas, além de emitir rajadas de seu braço biônico. Uma super-máquina russa.
- Não vá embora antes de nos apresentarmos senhor Diego Lopes.
- Vocês são bons mesmo rapazes, mas eu me recupero rápido - Sapão libera uma gosma pegajosa de sua boca em cima de Ivan que fica preso por certo tempo.
- Que porcaria nojenta é essa?
- Até mais ver garoto biônico - Salta para longe o vilão quando dá de cara com um rapaz franzino com um arco e flecha na mão que deixa-o chegar bem longe. Acho que por diversão. Ele tem um dom. Não erra nunca um alvo. Não importa a distância. Sapão já se distanciava a um quilômetro quando os rapazes lá de dentro saem malhando de Ivan todo gosmento.
- Vocês estão malhando de que otários?
- Você tá parecendo um sonho de noiva da panificadora lopes - Brinca o eterno malhador Andrey.
- Deixa eu te ajuda antes que Diego conclua nossa missão - Fala Major força incinerando a maior parte da gosma do cara com seus raios oculares.
Diego Felipe é um jovem meio rebelde que não gosta de perder. Ele nunca desiste. Um minuto depois ele atira sua famosa flecha que voa razante pela rua até atingir a coxa do vilão Sapão a quase dois quilômetros agora. Ele cai com muita dor e sem poder saltar mais.
- Missão cumprida rapazes. Vamos indo por aqui. João Paulo tá bem?
- Sim. Ele vai ser um agente muito útil - Lembra Richardson.
- Eu mataria ele aqui mesmo, mas missão é missão. O Chefe vai adorar nosso desempenho - Brinca Andrey.
- Vamos embora. Ainda dá para pegar o jogo pela sky - lamenta Ivan.
- Só depois de você tomar um banho Ivan - Fala Diego para todos sorrirem.
Um portal se abre novamente para levar Sapão e nossos agentes embora.

Nenhum comentário: